Ajuntai Tesouros No Céu

post ajuntai tesouros ceu 48 - Ajuntai Tesouros No Céu

A Palavra de Deus, através da Bíblia fala-nos sobre juntar Tesouros no Céu onde a traça não corrói, nem os ladrões minam, roubam! (Mateus 6: 19-26)

Hoje, li um artigo sobre o alto índice de suicídio no Japão, um país rico, uma potência mundial em tecnologia, modernidade, mas aparentemente vivendo um imenso vazio de alma!

Muitos podem até dizer que a Bíblia não contém a verdade e muitos podem não acreditar até na existência de Deus, mas para mim Deus é mais real que qualquer outra coisa palpável e visível.

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

A Bíblia, é o manual que nos ajuda, ensina a viver de uma forma correta, agradando a Deus.

A Bíblia contém palavras divinamente inspiradas e é mais viva e eficaz que qualquer outra coisa que respira, pois a Bíblia é cheia de vida, nos traz conselhos e sabedoria para transformar vidas já sem esperança em vidas abundantes, trazendo uma nova alegria e esperança!

Hoje quero falar sobre este pequeno texto que fala sobre Tesouros!

Quem são essas riquezas, a quem se refere?

Você e eu, toda a humanidade! Nós somos as coisas mais preciosas que existe nesse mundo, pois quando tudo passar, tudo acabar, segundo a Palavra de Deus, somente eu e você iremos desfrutar da vida eterna, não vão ser os casas de luxo, os carros caríssimos, os computadores e celulares de última geração.

Não irão ser as roupas de marca, jóias, ouro, brilhantes. Nada disso, nenhuma riqueza do mundo se compara ao seu valor! Você, assim como eu, pode não ter nada de valor materialmente falando, mas ainda assim, você e eu somos mais preciosos do que qualquer tesouro existente nesse planeta!

Você é amado pelo Ser mais importante do universo, Aquele que o(a) criou e que tem O Poder da Vida em suas mãos!

Às vezes nos perguntamos onde está Deus, que não faz nada para acabar com tanto sofrimento, com as guerras, com as doenças, com a fome, com a desigualdade.

Deus nos fez livres, com livre arbítrio. O homem tem a escolha de segui-Lo ou de ignorá-Lo. O homem tem o poder de escolha entre o bem e o mal, o homem tem o poder de escolha de viver uma vida debaixo dos cuidados de Deus ou à sua própria mercê!

Vivemos num mundo onde a maldade, está estampada em cada esquina

Hoje se mata por nada, parece que a vida perdeu o valor!

Vivemos num mundo violente, comemos mal, vivemos uma vida negligenciando o nosso próprio bem estar!

O mundo está um caos, e a tendência humana é sempre achar um culpado para tudo.

Temos muita dificuldade em assumir os nossos erros e a nossa culpa. Sempre temos uma desculpa para nos justificarmos sobre o nosso erro, quando na verdade ninguém pode ser culpado de um ato feito por nós mesmos, pois antes de fazer algo, eu devo pensar nas consequências dos meus próprios atos!

Se cada um pensasse antes de agir e fizesse uma reflexão para ver as consequências dos seus atos, tenho certeza que o mundo não seria tão violento ou tão desigual!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas GRÁTIS diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Até breve! 

Fique livre para subscrever, comentar e deixar sugestões. Gostaria de ouvir de você! Afinal de contas, este blog foi feito a pensar em você.

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.