Às Vezes Precisamos Passar Pelo Deserto!

post matchu picchu 35 - Às Vezes Precisamos Passar Pelo Deserto!

Sexta-Feira… mais uma semana que acabou, e com ela, para muitos acabou-se a vida, os sonhos, as oportunidades! Muitos não terão a oportunidade de avançar!

Hoje tive um dia super cansativo, bolos e mais bolos!

Esse é meu fim de semana de trabalho! Então vou ser rápida e direta!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Cada dia que termina, é um dia que nunca mais vai voltar! Ontem no meu artigo onde estava contando sobre uma pequena parte da nossa aventura na Bolivia e Peru, falei de uma situação adversa, que nos deixou super desanimados. Qual é a tendência normal, reação, ao passarmos por situações adversas? Murmurar!

Alguém jé viu alguma situação mudar ou melhorar onde existem murmurações? Eu nunca vi!

Naquela dia onde nos deparámos com aquela realidade, da possibilidade de ver nosso sonho de conhecer Machu Picchu, ser destruído, por resolvermos sair da rota, para conhecer um lugarejo no interior da Bolívia.

Em vez de focarmos nossos olhos em Deus e orar, o que fizemos? Murmurámos!

Mas não foi por muito tempo. Logo que percebemos o que estávamos fazendo, mudámos de atitude, orámos a Deus, e imediatamente percebemos o propósito de estarmos naquela cidadezinha perdida no meio do nada! Saímos daquele lugar ainda mais focados e determinados!

Precisamos mudar de atitudes, às vezes ficamos batendo na mesma tecla vezes sem conta, chegamos a ser enjoativos!

Se você estiver em uma situação onde se encontra em uma posição que parece que vai ter que abrir mão dos seus sonhos ou até mesmo interrompê-los por algum tempo, ore a Deus!

Quem sabe, Ele não está dando a chance, a oportunidade de abençoar outras vidas, ou de tratar algo em sua vida, que ainda não está 100% resolvido, e que possa ser um empecilho logo mais à frente!

Por vezes temos que parar e avaliar cada situação de nossas vidas, e aprender com cada etapa, para que possamos prosseguir rumo ao nosso alvo, sem precisar ficar parado ou andando em círculos como andou o povo de Deus quando saíram do exílio do Egito! (Deuteronômio 8:2-5).

Às Vezes Precisamos Passar Pelo Deserto!

Passar pelo deserto é necessário, mas permanecer nele é perca de benção, e perder a promessa! É desnecessário!

Analise onde você estava à 5 anos atrás, onde está hoje, e onde você quer chegar!

Veja se teve progresso, se cresceu, se adquiriu novos conhecimentos, se se tornou uma pessoa melhor, se teve transformações, se você saiu do lugar!

Se tudo está como à anos atrás… será que não é tempo de avaliar o porquê de tudo continuar do mesmo jeito em sua vida?

Nem sei porque estou escrevendo isso hoje, mas foi o que senti de escrever! Se você foi abençoado com essa palavra, ou se você deseja receber algum tipo de ajuda, entre em contato comigo, ou procure ajuda de alguém de confiança!

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para recomeçar! Hoje é o dia em que você poderá dar o início de uma nova etapa na sua vida!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.