A Dieta Que Funciona!

post dieta funciona - A Dieta Que Funciona!

Hoje vou falar de um assunto que venho relutando muito em abordar, pois a partir do momento em que o tornar público, vou ter que ser fiél, pois tudo o que eu tenho escrito aqui, tenho colocado em prática.

No início do meu blog, eu falei que iria dar dicas sobre:

  • Vida espiritual

  • Emocional

  • Financeira

  • Física

Pois é, hoje vou falar da minha área física!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Eu nunca fui uma pessoa obesa, e nem mesmo acima do peso, mas depois que casei e tive meus dois filhos, nunca mais consegui voltar ao peso que tinha anteriormente, e que chamaria de Peso Ideal!

Por favor, não me interprete mal. Não quero de forma alguma ofender ninguém, ao dizer que nunca fui uma pessoa obesa. Apenas sempre quis voltar ao peso que tinha antes de casar e ter filhos. Sempre foi algo muito difícil para eu alcançar.

Sempre ando de briga com a balança! Ultimamente nem chego perto! Ando de mal com a tal ASSUSTADORA BALANÇA!

Sou uma pessoa que gosto de comer bem, e odeio fazer exercício físico só para emagrecer, quer dizer não gosto muito. Não sei se você tem a mesma opinião, mas estou sendo sincera. Meu marido que o diga.

Fiz minha matrícula na academia, mas estava era dando lucro para o dono, pois raramente a frequentava, sempre com a desculpa que não tinha tempo.

Já Perdi A Conta Das Dietas Que Fiz!

Dietas? Já perdi a conta de quantas dietas eu já tentei fazer. Estas são algumas delas:

  • Dieta da Lua

  • Dieta Duncan

  • Dieta Low Carbo

  • Dieta Vigilantes do Peso

  • Dieta da Proteína

Ultimamente, estou, quer dizer, estava indo no Slimming World, uma organização que fomenta um estilo de vida mais saudável, através de uma dieta que gosto muito.

Frequentei por três semanas e, mais uma vez, fiquei super desanimada, pois não estava dando o resultado que eu queria!

Então em vez de persistir, sabe o que fiz? Desisti novamente!

Nove anos acima do peso, e em três semanas já queria ter perdido uns bons quilos! Queria tudo fácil, queria perder peso num estalar de dedos!

Você se lembra daquele post onde falo que devemos manter nossas expectativas baixas, senão vamos nos frustar?

A tendência de uma pessoa frustada, é mesmo essa, desistir. Não só em dietas, mas em todas as áreas das nossas vidas! Não desista!

Meu marido sempre me diz carinhosamente: ”À nove anos que ouço a mesma coisa”. Ele sempre me ouve dizer, que preciso emagrecer, que vou fazer dietas! São nove anos com a mesma conversa! Mas na verdade ele sempre me apoia! Ele acredita em mim. Ele acredita que um dia isso vai acontecer!

Como é bom ter alguém, que apesar das nossas frustrações, tentativas falhadas, sempre acredita em nós!

Todos esses nove anos de tentativas e frustrações provocaram uma revolução dentro de mim, e quem já não aguenta mais sou eu! Determinei, decidi realmente focar no meu alvo, custe o que custar! Obviamente, sem entrar em loucuras, pois moderação é essencial!

Decidi voltar para minha vida magra! Para meu mundo magro, um mundo mais saudável!

A partir de amanhã, vou estar anotando tudo o que estou comendo e me patrulhar, me cuidar.

Agora só irei parar quando chegar no meu peso ideal novamente.

Vou estar compartilhando minhas batalhas, até minhas tentativas frustradas, e eventualmente, por fim, minhas vitórias!

Sei que não vai ser fácil! Mas sei que vou conseguir! Pois estou determinada e sei que em todo este processo, estou aprendendo, sempre!

E só o fato de querer mudar, querer fazer algo para melhorar, valerá sempre a pena, e trará mais significado, mais propósito à minha vida.

Pode parecer um tema bobo, inútil, uma perda de tempo para alguns, mas para mim é uma questão de disciplina, de determinação!

Vou retomar minha dieta amanhã, mas só vou poder me pesar e ver o estrago que fiz nessas três últimas semanas, na próxima Segunda-Feira, que é quando me peso.

O Slimming World, funciona, mais ou menos como os Vigilantes do PesoUma vez por semana nos pesamos e temos uma pequena reunião, onde conversamos, recebemos informações e trocamos ideias!

Sim, quero seguir a dieta que funciona, a dieta que é alimentada pela DETERMINAÇÃO, pois sem a mesma, torna-se difícil, ou mesmo impossível termos êxito com o que nos propusemos a fazer.

Já que estou colocando a casa em ordem, quero colocar esse cômodo também!

Vou estar postando receitas e dicas. Quem quiser entrar nessa dieta é só me seguir. Eu queria desafiá-la a postar seus comentários, e trazer sugestões.

Sua participação e feedback são muito importantes!

Estamos juntas nesta jornada!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Até amanhã!

Sugestão musical do dia: Jeremy Riddle || Kalley Heiligenthal || Bethel || Spontaneous || Powerful || Anointed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.