Do Fundo do Poço!

post do fundo do poco 47 - Do Fundo do Poço!

Desde que resolvi escrever esse blog e fazer uma mudança radical de vida, com dicas para como ter uma vida mais feliz, como tem sido grande nossas provações!

Mas o melhor de tudo é que também estamos vendo o fruto dessa mudança!

Não tem sido nada fácil! Estamos vivendo dia a dia!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Às vezes me vejo num total desânimo, mas sem a intenção de desistir, às vezes sem forças, mas lutando para sair dessa fase!

Então resolvi escrever esse post (já não escrevo faz já algum tempo), pois foi assim que estava me sentindo dias atrás! Espero que sejam abençoados e que de alguma forma este artigo seja de ajuda para vocês!

Quando chegamos ao fundo do poço só temos duas opções:

  • Permanecer lá

  • Sair de lá

Qualquer que seja a sua escolha, permanecer ou sair, ambas vão vir acompanhadas de atitudes que irão exigir algo de nós mesmos!

Ambas vão exigir:

  • Sacrifícios

  • Mudanças

  • Adaptações

  • Privações

  • Esforço

Mas só uma irá exigir de você a perseverança, e só uma poderá levar você para um lugar melhor, e tornar você uma pessoa vencedora!

Muitos de nós escolhemos permanecer lá! Não por ser a melhor opção, mas sim por ser aparentemente a mais fácil!

Permanecer no fundo do poço é uma opção que requer menos esforço, mas com certeza muito mais sacrifício!

Como Assim Sacrificio?

Sim, permanecer no fundo do poço vai requerer mais sacrifícios do que escolher sair dele!

Primeiramente você vai sacrificar seus sonhos, você irá sacrificar quem você ama e sacrificar a você mesmo!

Vivendo uma vida de privações, sem esperança de dias melhores! Uma vida de conformismo e destinada a total derrota!

Para viver no fundo do poço, você vai ter que se adaptar a um lugar pequeno, escuro, frio e solitário, onde não existe espaço para transformações!

Às vezes nos conformamos e nos acostumamos a estar lá no fundo, e quando damos conta, pode ser tarde demais para retomar a nossa vida e correr atrás dos nossos sonhos!

Muitos de nós passamos por períodos onde estamos em baixa, cansados, onde estamos abalados por situações ao nosso redor, com problemas familiares, desemprego, vícios, onde estamos esgotados fisicamente e emocionalmente, onde não temos mais forças para lutar, ou às vezes nem para tomar um simples banho!

Tudo parece ser um enorme sacrifício! Estar no fundo do poço, não é o fim, mas pode ser o começo de uma nova etapa das nossas vidas!

Se você se encontra neste momento da sua vida, como se estivesse lá, no fundo do poço, não use as últimas fontes de energia, para tentar sair de lá sozinho, não se conforme com a situação, mas use as suas últimas forças para pedir por SOCORRO!

Grite, clame, chore, faça barulho e busque ajuda, pois o socorro certamente virá! A corda da esperança será lançada para você sair lá do fundo!

Uma pessoa, cansada, frustada, desencorajada, triste, sem esperanças, não tem como lutar, não tem como se auto ajudar!

Não quero enrolar, não quero romantizar, quero apenas usar o meu dia a dia, as minhas experiências, a minha vida, para transmitir uma mensagem de esperança!

Não se permita a ficar muito tempo no fundo do poço, pois esse poço, é uma lugar muito frio, pequeno, muito escuro e sem vida!

Um lugar sufocante, que vai nos vai tirando vida aos poucos, sem darmos conta!

O que pode acontecer se permanecemos por lá muito tempo? Sem dúvida, a derrota completa!

Você pode ficar atrofiado(a) fisicamente, e o pior, ficar atrofiado(a) na sua alma, no seu espirito, nas suas emoções, desnutrido(a) emocionalmente! Uma presa fácil para a derrota!

Mas se você decidir que a melhor opção é sair do poço, a recuperação pode ser lenta, mas a mudança certamente virá!

Você terá que fazer sacrifícios, mas sacrifícios que vão valer a pena!

Você terá que mudar, mas as mudanças são necessárias, mudanças que irão tornar você uma pessoa melhor, não somente para você mesmo, mas para todos aqueles que estão ao seu redor!

Você terá que fazer adaptações, mas valerá a pena todo esse esforço! Você irá sofrer privações, mas é certo que os dias de abundância chegarão e com eles novamente a alegria de viver!

Você terá que se esforçar, e não desistir! Se cair, é só se levantar novamente! A cada dia será um esforço. Saiba que aos poucos você se tornará uma pessoa forte, decidida e sábia!

Perseverança, ah! Isso tem que ser para o resto da sua vida, perseverar, perseverar, e perseverar!

Nunca desista, mesmo que tudo pareça estar indo em sentido contrário, persevere! Pois é certo, que a vitória está a caminho!

Acredite que o amor ainda esta disponível para você! Acredite que existe alguém que o ama incondicionalmente e que foi capaz de dar a Sua própria vida por você!

Acredite que Deus tem um plano perfeito para a sua vida! O plano da reconciliação do homem falido, com um Deus super generoso e abundantemente bondoso!

A vida está disponível para todos nós! Basta clamar, basta pedir e Ele virá ao seu encontro, com vida, com libertação, com restauração, com esperança!

Fé, Amor e Esperança, é tudo o que precisamos para viver uma vida abundante debaixo da graça de Deus!

Decida hoje mesmo sair desse poço sem “fundo”, para viver uma vida abençoada!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas GRÁTIS diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Até breve! 

Fique livre para comentar, deixar sugestões, através dos links abaixo. Gostaria de ouvir de você! Afinal de contas, este blog foi feito a pensar em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.