Ah! A Primavera!

post ah a primavera 38 - Ah! A Primavera!

Quando morava no Brasil, não dava muita importância aos dias ensolarados, ou mesmo pela chegada da Primavera. Às vezes nem percebia que ela estava chegando! Mas aqui onde moramos, na Inglaterra, onde o Inverno é tão escuro e tendenciosamente depressivo, poderá compreender o quão ansiosamente esperamos pela chegada da nossa linda e abençoada Primavera.

Contamos as semanas, os dias, as horas, os minutos, para que ela chegue!

Ah que coisa tão boa! Que sensação tão gostosa, que estação tão linda!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Vida nova, rebentos, flores, esperança renovada! Dias com temperaturas amenas! Sol!

Aqui o símbolo da Primavera é uma flor chamada Dafodil, o nosso Narciso! Ela é a primeira flor a crescer logo que termina o Inverno! Só de olhar para aquela florzinha já nos enchemos de esperança, alegria!

Essa semana, lá onde trabalho, tem dois canteiros de Dafodils, e todas elas nascem sempre para mesma direção, sempre em direção ao Sol! O Sol é a fonte de energia delas!

Assim também nós, temos a nossa fonte de energia, O Sol da Justiça!

Os dias de Sol nos deixam mais alegres, mais animados, mais cheios de energia!

Essa semana, na Segunda-Feira, estava um dia típico de Primavera, uma delícia, mas na Terça, o dia já amanheceu nublado, frio. Então, minha filha fez um comentário, um comentário que me fez refletir: “Mãe, eu não quero que a Primavera vá embora!”

A Primavera em nossas vidas, seria como aqueles dias, onde parece que tudo se vai encaixando, saúde plena, emprego novo, a aquisição de um imóvel, aquela viagem tão sonhada! O início de um relacionamento, a paixão!

É como na Lua de Mel! Tudo uma maravilha! Logo nos esquecemos dos dias escuros e frios do Inverno.

Temos que aprender a viver com cada estação e saber que cada uma delas tem seu lado bom, e o seu lado menos bom! Cada uma tem sua importância em nossas vidas!

Assim como minha filha disse, não queremos que a Primavera vá embora, mas precisamos saber, e entender que a vida é feita de estações, e que muitas vezes não temos o controle de certas situações. Elas, as estações, vêm, mas elas também se vão!

Abençoado aquele que aprende e que sabe tirar o melhor de cada uma delas!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.