Ouse arriscar! Nunca é Tarde Para Recomeçar!

post ouse arriscar - Ouse arriscar! Nunca é Tarde Para Recomeçar!

Para avançar é necessário arriscar. Uma vida sem riscos é uma vida de conformismos!

Finalmente! Comprei minha agenda! Antes tarde do que nunca.

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Arriscar? Cada dia é um novo começo.

Ontem participei de uma reunião que foi muito gratificante para a minha vida, pois veio de encontro com a nova fase de vida pela qual estou passando.

Uma frase que me marcou muito dessa reunião foi: “Vamos viver uma vida de riscos!”

Acho que todos nós também conhecemos aquela frase que diz: “Quem não arrisca não petisca”.

E é bem verdade, sem riscos é praticamente impossível experimentar e conquistar algo novo em nossas vidas.

É óbvio, que quando falamos de experimentar, de riscos, nos referimos a algo válido, sensato e correto.

Se não nos movermos, jamais iremos sair das quatro paredes bem altas do nosso mundinho que nos impedem de avançar e que parecem querer se erguer ainda mais a cada dia que passa.

Precisamos de uma escadinha, ou mesmo de um andaime para subirmos essas paredes e podermos sair delas. Paredes de objeções, muitas vezes criadas por nós mesmos.

Para que isso aconteça, precisamos de estratégias, de um plano de ação, para que nossos sonhos comecem a sair do papel e se tornem uma realidade,

Querida amiga(o), não se conforme com aquilo que já tem!

Se você pensa que o que já tem é o suficiente para si, seja audaz, começe a pensar mais no próximo, e em suas necessidades, enriqueça sua vida dando, servindo, investindo seu tempo em prol de vidas.

Mais vale dar do que receber!

Quando recebo uma presente fico muito feliz, mas quando ofereço algo a alguém, seja um presente, uma ajuda, um abraço, uma palavra de edificação, fico ainda mais feliz. Porque isso acontece?

Porque, mais vale dar, do que receber! Quando eu dou, sinto-me poderosa (no bom sentido da palavra). Isso me mostra, que tenho condições para dar, e cria em mim algo de bom.

Acredito que nós, seres humanos fomos criados por Deus, não para nos servirmos uns dos outros, mas para servirmos uns aos outros, em amor, perdão, fazendo o nosso melhor, e principalmente, sem esperar nada em troca.

Essa deveria ser sempre a nossa e mais nobre atitude para com a vida daqueles que nos rodeiam. Mas como é natural, falhamos muitas vezes.

Por isso, estejamos em modo de alerta com nós mesmos, evitando falhar o máximo possível.

Precisamos arriscar, sem ter medo do novo, ousar, e não ficar apenas sonhando!

Você pensa que está sendo fácil para mim? Abrir o meu coração e expor meus erros, meus fracassos?

Eu coloquei em risco minha reputação, mas vale a pena arriscar, pois só assim vou ter a oportunidade de poder me ajudar e ajudar aqueles que estão à minha volta, aqueles que estão lendo este artigo… como você.

Acredito que quando aprendemos com os nossos erros, e partilhamos esse conhecimento com outros, estamos nos ajudando, mexendo com nossas estruturas interiores, medos, receios, e às vezes nos expondo ao ridículo (aos olhos de muitos).

Mas tudo isso não se pode comparar com a alegria em puder ajudar muitos a superar objeções, traumas, complexos e mágoas profundas, resultado de sofrimentos escondidos, talvez por anos, nunca partilhados com alguém, por vergonha, timidez, ou qualquer outro motivo.

Desejo, e espero que esta minha ousadia, atitude a(o) ajude a apagar, ultrapassar tudo isso de ruim, que aconteceu na sua vida, ou, possa estar ainda acontecendo.

Espero poder ajudá-la(o) a projetar-se para um nível superior de sucesso no sentido de desfrutar de uma vida mais que abundante.

Restitua os seus sonhos!

Há três anos, estive de férias no Brasil e voltei com uma ideia de fazer bolos simples. Sabe aqueles bolos deliciosos da vóvó, de ficar com água na boca!

Na realidade, sou também uma boleira, ou Cake Designer como se diz aqui na Inglaterra. Faço bolos para aniversários, casamentos, batizados, e outros eventos. Siga a minha página de Cakes & Bolos, caso esteja interessada(o) e deixe seus comentários.

Quem sabe, ainda vou fazer um bolo para a rainha, rrrsssss! Afinal de contas ela tem uma casa de férias aqui perto de onde eu moro.

Tenho já uma lista de alguns clientes, tanto de língua Portguesa, como Inglesa. Lista essa, que tem vindo a crescer lentamente desde 2008.

Mas na verdade, sempre quis que essa lista crescesse bem mais rápido, aplicando meu plano, estratégia de bolos símples.

Pois é, voltei com a ideia, só com a ideia. Nada fiz para que ela se concretizasse, e não foi por falta de gente pegando no meu pé, ou por falta de oportunidades, mas sim por não ter a coragem de arriscar.

Três anos se passaram, e aqui estou eu agora, decidindo arriscar tudo!

Finalmente vou iniciar esse projeto. Já comprei alguns ingredientes e produtos necessários para começar.

Vai ser devagar, conforme o meu património, que na verdade é muito pouco para investir. Mas vou apertar daqui e cortar dali para sobrar um pouco de dinheiro para investir nessa minha ideia.

Com coragem, determinação, trabalho, disciplina e muita fé, tenho a certeza que irei ter sucesso, com a Graça de Deus!

E você, qual é a sua ideia, sonho, sua paixão, que ainda está no papel?

Está na hora de agir, arriscar! Pois, como eu digo agora: “Quem não arrisca, não conquista.”

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Obrigado por me acompanhar nesta jornada.

Até amanhã!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.