Se Rodeie De Pessoas Que Fazem A Diferença

post 5 amizades 1 - Se Rodeie De Pessoas Que Fazem A Diferença

Se rodeie de pessoas que fazem diferença. Em tempos de mudança, saber escolher com quem você anda, e em quem você vai procurar ajuda, ou até mesmo receber conselhos, é de extrema importância.

Nessa minha nova fase, tenho recebido muito apoio. Primeiramente do meu marido, depois dos meus familiares e por fim, de amigos em que posso realmente confiar.

Se não fosse esse apoio moral, acho que não teria tido a coragem de dar o primeiro passo.

Quando tudo isso começou a borbulhar dentro de mim, e tive a ideia de o compartilhar num blog, meu marido foi o primeiro a me apoiar 100%.

Na verdade, acho que ele está bem mais empolgado do que eu, ele não pára de me dar ideias, de investir o tempo dele, tentando aperfeiçoar e tornar o meu blog cada dia mais prático no sentido de poder alcançar e ajudar mais pessoas.

Tenho tentado não ser influenciada por pessoas pessimistas, que sempre nos levam para baixo. Com aquelas frases: “Capaz, você não vai conseguir!”;“Isso é fogo de palha, logo acaba”!

Precisamos de pessoas que venham colocar lenha na nossa fogueira! Pessoas que venham acrescentar, e não tentar jogar um balde de água fria. Se rodeie de pessoas positivas!

Li um artigo que diz que somos o reflexo da média das 5 pessoas com quem mais convivemos.

Faça Uma Análise De Quem Tem Andando Perto De Você Ultimamente. Se rodeie de pessoas positivas!

Evite conviver em ambientes onde as pessoas são extremamente pessimistas, mal humoradas, murmuradoras, invejosas. Esse tipo de pessoas podem ter uma influência bem negativa em decisões cruciais da sua vida!

Muitas vezes, no meu trabalho, na hora do meu lanche, o melhor é ficar calada, pois as conversas variam em, falar mal do chefe e ou dos colegas.

Esse tipo de conversas são virais. Aprenda a controlar seus ouvidos e boca! Não acrescentam nada. Você sai de um ambiente desse, completamente vazio(a), e às vezes pensando se o que eles falaram é realmente verdade, levando-nos, por vezes até a duvidar de alguém, que no fim, não fez nada de errado. CUIDADO! Não julgue, para não ser julgado.

Já reparou que quando você aponta o dedo a alguém, tem três dedos da sua mão que apontam em sentido contrário. Isso mesmo, apontam para si. Quando você julga, sem justa causa, você se está julgado a si mesmo(a).

Eu estou numa fase de mudanças, e a única coisa que não quero é alguém dizendo que não vai dar certo, que isso é loucura, vo perdeu o juízo, etc.

Ainda que o façam, ainda que essas pessoas critíquem, não posso permitir que isso me contamine por dentro, e me faça desviar dos meus objetivos, dos planos que tenho para atingir.

É óbvio que precisamos de ter os pés bem assentes no chão e sermos sensatos.

Muitas vezes somos influenciados pelo meio onde vivemos e pelas opiniões alheias, sem qualquer fundamento, por pontos de vista dos mais diversos, e muitas vezes, pelo comportamento inadequado de pessoas com as quais convivemos. Quanto mais próximas delas, maior a tendência, a porcentagem de sermos influenciados(as).

Como moro fora do Brasil, não tenho muitas amigas! Mas tenho um Grupo de Mulheres do qual faço parte. Às vezes, passar uma tarde com elas, faz um bem tremendo!

Volto para casa cheia de entusiasmo, com a alma renovada. Contagiada!

Se deixe ser contagiado(a) por pessoas alegres, bem dispostas. Você vai se sentir bem melhor! Evite as pessoas que só sabem falar mal da vida dos outros e reclamar da vida! Não permita que essas pessoas o(a) contagiem, com essa maneira de ser!

Veja, se no mundo, só existisse você, então tudo seria seu, não acha?

Mas o mundo, é habitado por mais de 6 bilhões de pessoas, e todas elas são diferentes. Então precisamos de aprender, (se não é que, já o fazemos) que tudo o que no mundo existe deveria ser compartilhado por todos, sem exceção.

Digo, deveria, mas na realidade, e infelizmente, não é o que acontece.

Ainda tem muita pobreza, a todos os níveis neste mundo injusto. E o sentimento egoísta de muita gente, que abunda em dinheiro, cega-lhes os olhos, para o que realmente é precioso, para o que realmente interessa, as pessoas!

Cabe A Você, A Nós, Começar A Fazer A Diferença!

É óbvio que você, por si só, não pode resolver todos problemas do mundo. Mas se cada um de nós, onde estamos, fizermos a nossa parte, poderemos nos multiplicar nessa atitude e poderemos ver algo grandioso acontecer conosco, na nossa comunidade, cidade, país e finalmente no mundo!

Parece que estou um pouco a sair do tema deste artigo, mas acho que tem tudo a ver. As pessoas que nos rodeiam, têm grande influência na nossa vida. Influência essa que pode ser negativa, ou positiva.

Não perca seu precioso tempo com pessoas que decidiram, deliberadamente viver uma vida egoísta, sem sentido. Ore, invista tempo em ajudar aquelas que possam estar vivendo uma vida errada mas que no entanto admitem que precisam de ajuda. (Marcos 2:17)

Se rodeie de pessoas que decidiram fazer a diferença na vidas de outros pela positiva. QUE DECIDIRAM, fazer o que é correto aos Olhos de Deus. Não sei, se você acredita em Deus ou não, mas para mim, é de extrema importância ser guiado, conduzido pelo meu melhor amigo, Deus, pois sei que ele sempre quer o melhor para nossas vidas.

Seu galardão é grande quando investe no que é mais precioso, quando você investe em pessoas (Mateus 6:33)

Se rodeie de pessoas que decidiram amar incondicionalmente, e seja um resgatador de vidas!

Se você acha que este artigo foi benéfico para a sua vida, então não se esqueça de o compartilhar nos links abaixo, e abençoe você também o seu próximo!

Para receber dicas diretamente no seu email subscreva aqui.

Siga-nos também pelo Twitter clicando aqui e ou através do WhatsApp, adicionando o seguinte número: +44 7887249649, e enviando a seguinte mensagem: Quero Receber Dicas Grátis.

Obrigado por me acompanhar nesta jornada.

Até breve!

Subscreva para receber conteúdos GRÁTIS no seu email.

Mensagens de grande conteúdo que irão ajudá-lo(a) na área emocional, espiritual e material.

Junte-se a uma lista de pessoas que está crescendo dia-a-dia!


QUERO RECEBER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.